Homens são presos com motos desmontadas, drogas e arma em Santo Antônio do Jacinto

1

Três homens foram presos na tarde dessa segunda-feira, 15 de fevereiro, em Santo Antônio do Jacinto, na região do Vale do Jequitinhonha. Paulo H.C.R, de 20 anos, Everton F.S, de 22 anos, e Luciano S.C, de 39 anos, são suspeitos de integrar uma quadrilha responsável por vários roubos registrados no município.

A Polícia Militar (PM) chegou até os suspeitos após denunciantes anônimos informarem que eles estavam roubando veículos nas rodovias de Santo Antônio do Jacinto à Jacinto e de Jacinto a Salto da Divisa. As denúncias também davam conta de que os veículos eram desmontados em uma casa na Comunidade Serra Alta, na zona rural, e os autores residiam na Rua Marlene Froes, no bairro Jorge Hannas.

De posse das informações, uma guarnição policial deslocou até o endereço informado e localizou os suspeitos Everton e Paulo. Um deles informou aos policiais que as motocicletas estavam em uma casa na zona rural e que pertenciam a Luciano, que estava escondido em uma casa ao lado e fugiu pelos fundos, se embrenhando em um matagal.

O suspeito foi perseguido e preso. Em seguida a Polícia foi até a casa onde as motos estavam escondidas. No local foram encontradas três motocicletas desmontadas, um revólver calibre 38, 400 gramas de maconha, nove papelotes de cocaína e diversas peças de moto. Os chassis das motocicletas foram descartados às margens da MG-405, mas foram localizados e apreendidos.

De acordo com a PM, no celular do suspeito Luciano foram encontrados vários vídeos e áudios negociando as peças, mostrando em detalhes o “modus operandi” do crime. Todo o material e os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui