Um homem de 53 anos foi morto a facadas na noite desta segunda-feira (15/02) em Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha. O crime ocorreu por volta das 21 horas, na Rua Epaminondas Gomes, no Bairro Anastácio Roque.
De acordo com a ocorrência policial, Manoel Matos Oliveira foi esfaqueado por Manoel Antônio Mendes, de 48 anos. A esposa da vítima relatou aos policiais que o motivo do crime seria uma desavença entre os dois. Em data anterior, Manoel Matos teria interferido em uma briga de Manoel Antônio com outra pessoa.
Ainda segundo a ocorrência, a vítima chegou a pedir socorro em um bar e quando o dono do estabelecimento tentava ligar para o 190, o autor do crime apareceu na porta e ainda o ameaçou, caso ele chamasse a polícia. Em seguida, o criminoso fugiu e ainda não foi localizado.
A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no interior do bar. Uma equipe do Samu esteve no local, mas já encontrou a vítima sem vida.
A perícia técnica foi acionada e constatou duas perfurações, sendo uma no lado esquerdo do peito e outra no braço. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.
Homem é assassinado a facadas em Novo Cruzeiro – Foto: Reprodução
(Gazeta de Araçuaí)
Moro em Novo Cruzeiro, tipo sanguino O positivo.