Um revólver e um carro usado no furto de uma motocicleta foram apreendidos na tarde de sábado, 13 de fevereiro, em Joaíma, no Vale do Jequitinhonha. Houve troca de tiros entre bandidos e policiais militares, mas ninguém ficou ferido.
O proprietário de uma Honda CG 125 teria estacionado com a chave na ignição, no Bairro Bela Vista, e em seguida, saiu para jogar baralho com os amigos, quando recebeu a notícia que a moto havia sido furtada.
Policiais militares já estavam no rastreamento do suspeito que teria passado conduzindo a moto em alta velocidade e sem capacete pelas ruas da cidade com um veículo Fiat Pálio dando cobertura.
Os policiais acompanharam os suspeitos até o distrito de Giru, quando eles tentaram fugir mais uma vez, sentido a comunidade córrego do Rela, onde o carro em fuga ficou atolado. Os suspeitos atiraram contra os policiais militares que se aproximaram do veículo.
O condutor da motocicleta conseguiu fugir. Os dois suspeitos abandonaram o carro quando os militares se defenderam dos disparos atirando contra a dupla.
Uma arma calibre 32 com 4 cartuchos foi apreendida. O carro também foi apreendido. A motocicleta ainda não foi recuperada. Os suspeitos foram identificados, mas até o momento não foram localizados.
Arma e carro usado no crime foram apreendidos – Foto: Divulgação / PM