Uma mulher de 37 anos foi assassinada com uma facada na noite desse sábado, 13 de fevereiro, em Pavão, no Vale do Mucuri. Jossélia Moreira dos Santos foi agredida durante uma briga com o companheiro, Jacques Alves da Costa, de 29 anos, em um bar da Rua Montes Claros, no Bairro Cidade Alta.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 21h35 por vizinhos. No local, os policiais depararam com Jossélia caída ao solo, com uma perfuração no lado direito e já sem sinais vitais. Uma testemunha relatou que o casal fazia uso imoderado de bebida alcoólica, quando se desentenderam, tendo a vítima desferido um tapa na face do autor. Neste momento, Jacques teria saiu do local e retornou com uma peixeira, vindo a golpear a companheira na altura do peito.
Enquanto a PM aguardava a chegada da Perícia, o autor apareceu e se entregou. Conforme a ocorrência policial, o homem confirmou a versão da testemunha, foi preso em flagrante e conduzido a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Após os trabalhos da Perícia Técnica, o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. A arma utilizada para cometer o crime não foi encontrada.
por fico triste com essa noticia esse cara era meu camarada essa menina tambem gente fina, mas bebida mulher e homem não da certo essa combinação….