Prefeitura de Coronel Murta realiza leilão de veículos e sucatas

0

A prefeitura municipal de Coronel Murta, no Vale do Jequitinhonha, realiza a partir das 9 horas do dia 17 de fevereiro, no pátio do almoxarifado, um leilão de veículos e de sucatas de automóveis, aparelhos eletroeletrônicos, mobiliário, material médico, entre outros materiais.

A visitação pública aos bens móveis, objeto do leilão, ocorrerá até o segundo dia útil anterior à realização do leilão, e poderá ser feita durante horário comercial, no local onde os bens encontram-se depositados.

Poderão participar pessoas físicas e jurídicas, devidamente documentadas. O edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados no site da prefeitura www.coronelmurta.mg.gov.br (link transparência) e para consulta no Centro Administrativo Municipal podendo também ser solicitado através do e-mail: licitacmurta@yahoo.com.br, ou via telefone: (33) 3735-1232.

O pagamento dos bens arrematados será efetuado à vista e deverá ocorrer em até um dia útil após o término da sessão.

De acordo com o edital, os bens serão entregues no estado de conservação em que se encontram, não cabendo aos adquirentes reclamações ou desistências posteriores.

Automóveis estão entre os bens que serão leiloados – Foto: Divulgação

(Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui