Naldo xinga foliões e abandona show em durante o carnaval em Minas Gerais

0

A última noite de Carnaval terminou em confusão no show de Naldo em Lambari, no sul de Minas. O cantor participava do Bloco Hard Roça, na madrugada desta quarta-feira (10/02), quando entrou no palco às 4h. O público não aceitou o atraso e começou a xingar o cantor. Naldo interrompeu a apresentação e revidou com vários palavrões. Quando a plateia começou a jogar latinhas e outros objetos, Naldo saiu do palco e foi embora.

Diante das reclamações, o cantor interrompeu a apresentação e começou a xingar a plateia. Imagens mostram o artista dizendo as seguintes frases:

“Pessoal, desliga isso aí…”
“Enfio o dedo no c.. de vocês aí, seus filhos das p…..”
“Vocês sabiam que o show estava marcado pra essa hora, vocês sabiam disso? O show ‘tava marcado para agora, então vai se f…., vai pegar o dinheiro de volta, p….”
“Vai tomar no teu c…”
“O show ‘tava marcado pra agora. Se vocês não foram avisados, f…… vocês”
“Vamo’ lá”

Naldo disse que show começou apenas 30 minutos atrasado – Foto: Divulgação

Depois da troca de farpas, Naldo ainda tentou recomeçar o show com uma de suas músicas mais famosas, “Amor de chocolate”, mas o público continuou reclamando da apresentação. Após ser atingido por uma latinha, o cantor encerrou o show e foi embora.

Em nota, a produção do artista disse que Naldo Benny lamenta o ocorrido e pediu desculpas ao público. A produção informou ainda que o show começou com meia hora de atraso, o que não justifica a atitude durante a apresentação. Confira a nota na íntegra abaixo:

O cantor Naldo Benny lamenta imensamente o ocorrido em Lambari (MG) nesta madrugada de 10 de fevereiro. Ele pede desculpas ao público que estava na casa para assistir seu show e explica que nunca havia passado por uma situação dessas e acabou se alterando com parte de público que já estava ofendendo o artista, antes mesmo do show começar. Inclusive muitos objetos foram atirados no palco durante toda a apresentação. O show começou com 30 minutos de atraso no horário combinado com o contratante, mas nada justifica o ocorrido. Os organizadores do evento não tomaram nenhuma atitude para proteger o artista e a produção do artista acredita que a alteração do público foi consequências do alto nível de bebida alcoólica consumida por eles durante o evento, que era open bar.

Vídeo mostra o show de palavrões:



(Fonte: R7 / G1)