Ônibus é incendiado em Ipatinga

0

Três criminosos colocaram fogo em um veículo do transporte coletivo de Ipatinga, no Vale do Aço, na manhã desta quarta-feira (03/02), no Bairro Planalto. O ônibus da empresa Saritur ficou completamente destruído e ninguém se feriu.

A Polícia Militar (PM) informou que os bandidos invadiram o coletivo da linha 902 Veneza II B e exigiram a saída dos 30 passageiros, em seguida, atearam fogo. “Foram dois minutos de pânico. Todo mundo querendo sair correndo do ônibus. Estávamos chegando ao bairro e era somente a segunda rota do dia”, conta o motorista do coletivo, Wemerson Lima. Ele disse também que um dos homens estava armado durante a ação.

Segundo o capitão da PM, Ademir Dias, a polícia está apurando se o crime tem ligação com o motim ocorrido na madrugada desta quarta-feira, no Ceresp de Ipatinga.

As chamas atingiram a fiação e o Bairro Planalto está sem energia elétrica. Até o final da manhã desta quarta, funcionários da Cemig e de empresas de telefonia estavam no local para fazer o reparo na rede.

Ônibus foi incendiado no Bairro Planalto (Foto: Patrícia Belo / G1)

Suspeitos detidos

Dois suspeitos foram encontrados pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (03/03), no Bairro Planalto. Um terceiro autor é procurado. Segundo os militares, os dois detidos, de 17 e 21 anos, são moradores do bairro e tem passagens pela Polícia.

Os dois rapazes foram encaminhados para a Delegacia de Ipatinga. De acordo com a PM, a motivação do crime ainda é desconhecida.

Ônibus incendiado na manhã desta quarta-feira, 3 de fevereiro, em Ipatinga (MG) – Saiba mais em: https://aconteceunovale.com.br/portal/?p=78344

Publicado por Aconteceu no VALE em Quarta, 3 de fevereiro de 2016


(Fonte: Inter TV dos Vales / G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui