O município de Carmésia, Vale do Rio Doce, registrou nesse domingo, 31 de janeiro, o primeiro homicídio do ano 2016. Um homem de 46 anos foi morto a tiros na comunidade rural de Piteiras. Segundo os militares, Adelcio Alves Moreira foi encontrado caído dentro de um galinheiro de alvenaria. Ele apresentava vários ferimentos.
De acordo com a PM, populares procuraram os militares por volta das 14h para informar que havia um homem caído dentro de um galinheiro, apresentando um intenso sangramento, aparentemente já sem vida. Os policiais foram até ao local, constataram o fato e isolaram a cena para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil.
Foram constatadas várias perfurações no corpo da vítima, inclusive na cabeça. Na cena do homicídio a perita criminal recolheu três projéteis, provavelmente de calibre 38. Segundo familiares, Adelcio Moreira costumava sempre ir naquele local pela manhã para tratar de suas criações.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Necrotério do Cemitério da Paz, em Itabira, onde foi examinado pelo médico legista. O crime será investigado pela Polícia Civil. Já foi levantado o nome de um suspeito de cometer o homicídio.
Crime será investigado pela Polícia Civil – Foto: Thales Benício / Defato
(Fonte: Defato)