Mulheres são assaltadas em avenida de Almenara

0

Três mulheres, de 20, 21 e 26 anos, foram assaltadas no inicio da madrugada desta segunda-feira, 1º de fevereiro, na Avenida Minas Gerais, em Almenara, no Vale do Jequitinhonha.

As vítimas relataram à Polícia Militar que transitavam pela avenida, quando foram abordadas por dois indivíduos encapuzados, ambos trajando calça jeans e casaco preto.

Segundo elas, os elementos saíram de uma área de vegetação densa, ambos portando objetos semelhantes a armas de fogo e lhes disseram: “passa tudo, senão vamos meter bala e não chamem a polícia”.

Três celulares, duas bolsas com a quantia aproximada de R$ 440,00, objetos femininos e documentos pessoais foram roubados pelos bandidos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas reconheceram que um dos autores seria um adolescente de 17 anos, e passaram o endereço da avó dele.

De posse das informações, uma guarnição da PM se deslocou até à Rua Cinco, no bairro São Francisco, onde a avó do suspeito informou o seu endereço.

A Polícia fez rastreamentos, mas os bens roubados das vítimas não foram encontrados e nenhum suspeito foi detido. (Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui