Dois jovens foram assassinados neste sábado, 30 de janeiro, em Timóteo, na Região Metropolitana do Vale do Aço. Por volta de 9 horas da manhã, Adilson Santos Arruda Júnior, de 18 anos, foi morto a tiros na Rua Satélite, no bairro Novo Tempo.
De acordo com a Polícia Militar (PM), denunciantes anônimos informaram que um dos suspeitos do crime seria J.P.S.M, de 18 anos. Um irmão de J.P.S.M e um morador da rua Satélite também são suspeitos de envolvimento no crime. Eles ainda não foram localizados pela Polícia.
Ainda segundo a PM, os suspeitos teriam ligado para o celular da vítima momentos antes do crime e marcado um local para acertarem uma dívida. No local combinado, os devedores cercaram Adilson e o executaram.
A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou que a vítima apresentava perfurações no rosto, pescoço e no peito. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região. O celular da vítima foi recolhido para demais providências.
Homicídio na Avenida Acesita
A outra ocorrência foi registrada no bairro Centro Sul. Júnior César Barbosa, de 26 anos, morreu no interior de um bar localizado na Avenida Acesita.
Segundo informações da Polícia Militar, uma testemunha relatou que os autores do crime seriam dois homens que estavam em uma motocicleta de cor roxa. O passageiro do veículo teria efetuado um único disparo em direção a Barbosa.
A Perícia compareceu ao local e constatou um ferimento na cabeça da vítima. Ainda segundo a PM, Júnior César Barbosa é conhecido nos meios policiais pela prática de diversos crimes e se encontrava em livramento condicional.