UFJF abre inscrições para preenchimento de 555 vagas ociosas em Juiz de Fora e Governador Valadares

0

A Universidade Federal de Juiz de Fora lançou três editais com 555 vagas ociosas em 38 cursos, que poderão ser preenchidas por reinscrição, mudança de curso, transferência, graduados e candidatos com graduação incompleta.

Para Juiz de Fora, são disponibilizadas 302 vagas, sendo 174 vagas distribuídas em 26 cursos (sete deles modalidades do Bacharelado em Música). A estas vagas podem concorrer, pela ordem de prioridade, candidatos à reinscrição no campus Juiz de Fora, candidatos à mudança de curso, graduados na UFJF que cursaram com aproveitamento pelo menos 50% do curso pretendido, candidatos à transferência de outra instituição de ensino superior para a UFJF e candidatos graduados em curso superior, respectivamente. Os interessados nestas vagas devem comparecer à Central de Atendimento da UFJF, nos dias 3 e 4 de fevereiro, no horário de 9h às 20h. A distribuição das vagas por curso, a relação da documentação exigida e os casos em que é necessário o pagamento de taxas constam no edital (www.ufjf.br/cdara).

As outras 128 vagas para Juiz de Fora são destinadas a excedentes do Concurso Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism/Sisu 2016), convocados em edital próprio. Os interessados devem acompanhar o edital de reclassificação, que será disponibilizado na página da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara): www.ufjf.br/cdara. Há vagas em 20 cursos, distribuídas nos grupos A, B, C, D e E, conforme critérios de perfil socioeconômico.

Para Governador Valadares, são 198 vagas, distribuídas em nove cursos (Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Medicina e Nutrição). Deste total, 99 são abertas, por ordem de prioridade, a candidatos à reinscrição para Governador Valadares, candidatos à mudança de curso, em Governador Valadares, graduados na UFJF que cursaram com aproveitamento pelo menos 50% do curso pretendido, candidatos à transferência de outra instituição de ensino superior para a UFJF e candidatos graduados em curso superior, respectivamente. Os interessados devem comparecer à Central de Atendimento da UFJF em Governador Valadares, nos dias 3 e 4 de fevereiro, no horário de 8h às 18h. A distribuição das vagas por curso, a relação da documentação exigida e os casos em que é necessário o pagamento de taxas constam no edital.

As outras 99 vagas para Governador Valadares são destinadas a excedentes do Concurso Pism/Sisu 2016, convocados em edital próprio. Os interessados devem acompanhar o edital de reclassificação, que será disponibilizado na página da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara): www.ufjf.br/cdara. Há vagas nos nove cursos, distribuídas nos grupos A, B, C, D e E, conforme critérios de perfil socioeconômico.

O terceiro edital abre inscrições para o campus em Juiz de Fora, mas somente para candidatos já graduados. O curso de Ciência da Religião (Noturno) disponibiliza 15 vagas de bacharelado e 20 de licenciatura. Há ainda outras 20 vagas para Ciências Sociais (Noturno), nas modalidades bacharelado e licenciatura. Os interessados devem comparecer à Central de Atendimento, nos dias 3 e 4 de fevereiro, das 9h às 20h. A relação da documentação exigida e o valor da taxa constam no edital (www.ufjf.br/cdara).

Outras informações

Central de Atendimento de Juiz de Fora: (32) 2102-3989 / (32) 2102-3979
Central de Atendimento de Governador Valadares:  (33) 3301-1000

(Fonte: UFJF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui