Duas pessoas são assassinadas em Governador Valadares

0

O corpo de um homem de 56 anos foi encontrado nesta sexta-feira (29/01) no Bairro Pastoril, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Segundo a Polícia Civil, a vítima Carlos Antônio da Silva estava em uma área afastada, ao lado de uma bicicleta, e apresentava ferimento na boca. Ele foi encontrado por um homem que passava pelo local.

A irmã da vítima contou aos policiais que ela fazia uso de bebida alcoólica e teria saído na noite desta quinta-feira (28/01) para tomar uma cerveja, mas não retornou. Uma testemunha contou que o homem também seria usuário de drogas e tinha dívidas com o tráfico.

Segundo a perícia, o corpo apresentava duas perfurações na cabeça; sendo uma debaixo do queixo e uma na nuca. Até o momento ninguém foi preso.

Corpo de adolescente é encontrado enterrado

A Polícia Militar encontrou o corpo de um adolescente de 12 anos enterrado no Bairro Jardim do Trevo, em Governador Valadares. O cadáver foi localizado nesta quinta-feira (28/01) após um denunciante informar sobre uma cova rasa em uma área de pasto. A vítima Guilherme Martins Fagundes estava desaparecida desde a última terça-feira (26/01).

Os militares fizeram buscas no local indicado e, ao identificarem um braço da vítima, a escavação foi interrompida e a perícia acionada. De acordo com os militares, o corpo tinha marcas de ferimentos provocados por faca.

A PM informou que o adolescente foi identificado e tinha várias passagens por tráfico. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui