Após fim de relacionamento, homem sequestra e agride ex-namorada em Teófilo Otoni

0

Uma mulher de 37 anos viveu momentos de desespero nas mãos do ex-namorado, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. S.F.O relatou à Polícia Militar (PM) que foi sequestrada, agredida e ameaçada pelo homem, identificado pelas iniciais J.T.S, de 41 anos.

Conforme a vítima, ela recebeu uma mensagem de seu ex-namorado marcando um encontro na Rua Doutor Manoel Esteves, no centro da cidade, na tarde dessa segunda-feira (25/01). No entanto, quando ela chegou perto do veículo Ford Fiesta onde o suspeito estava, ele a ameaçou com uma arma de fogo e um canivete e a obrigou a entrar no carro. Em seguida, o criminoso dirigiu em alta velocidade pela BR-116 e parou às margens da rodovia MG-409.

No local, ele retirou a vítima do automóvel, a levou para uma estrada vicinal e fez diversas ameaças. Segundo S.F.O, J.T.S ainda a agrediu com puxões de cabelo e bateu sua cabeça diversas vezes no carro. A mulher sofreu escoriações e teve várias mechas de cabelo arrancadas.

Em seguida, o ex-namorado da vítima entrou no carro e fugiu levando o celular, um chaveiro com diversas chaves e um controle de alarme de veículo. Ao perceber que o autor tinha ido embora, ela procurou ajuda e conseguiu uma carona para retornar à cidade, onde procurou a Polícia. Até o momento, o suspeito não foi preso. (R7)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui