Motociclista é assassinado no município de Governador Valadares

0

Um homem de 37 anos foi morto a tiros nesse domingo, 24 de janeiro, na MGC-259, no município de Governador Valadares (MG). O passageiro, de 20 anos, foi baleado. Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas foram surpreendidas por ocupantes de um carro, que se aproximaram e atiraram várias vezes.

O condutor da moto, identificado como Willian Rocha de Oliveira, foi atingido nas costas, perdeu o controle da direção, caiu em um barranco e morreu no local. O jovem de 20 foi socorrido por pessoas que passavam pela rodovia e encaminhado ao hospital.

O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. A motivação do crime é desconhecida.

Duas pessoas são baleadas em Governador Valadares

Duas pessoas foram baleadas nesse domingo (24), no perímetro urbano de Governador Valadares. A primeira tentativa de homicídio foi registrada no Bairro Canaã. Segundo a PM, um homem e uma mulher atiraram várias vezes em um adolescente de 16 anos. Ele foi encaminhado para o hospital com ferimentos no braço e no tórax.

No Bairro São Cristóvão, um jovem de 20 anos também foi baleado. Ele estava na porta de casa, quando dois homens, de moto, se aproximaram e atiraram seis vezes. O rapaz foi atingido nas nádegas. Os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados. (G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui