Uma pessoa morre e quatro ficam feridas em acidente na BR-365, no Norte de Minas

0

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um acidente no fim da manhã desta terça-feira, 19 de janeiro, na BR-365, no trevo de Claro dos Poções (MG). Segundo as primeiras informações do Samu, um veículo capotou e os cinco ocupantes estariam feridos. Um deles não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

O motorista, Antônio Roberto Cardoso Ramos, de 51 anos, viajava com a esposa, Maria da Conceição dos Santos Cardoso, de 43 anos, e os filhos, Naiara Camila dos Santos Cardoso, 27 anos, e Eduardo Santos Cardoso, de 14. No veículo também estava o namorado da jovem, Benjamim Ribeiro Avelino Neto, de 25 anos, que morreu. Eles estavam passando férias em Porto Seguro (BA) e viajavam de volta para Brasília (DF).

Maria da Conceição foi encaminhada junto com os filhos para a Santa Casa de Montes Claros. Segundo o hospital, o estado de saúde dela é estável; os filhos passaram por exames e também estão estáveis.

O motorista foi encaminhado para o Hospital Universitário. Segundo a instituição, o estado de saúde dele é estável, mas permanece em avaliação para outros procedimentos médicos.

As causas do acidente não foram divulgadas, porém, segundo o Samu, chovia no momento do capotamento e o veículo teria aquaplanado.

Veículo capotou no trevo de Claro dos Poções (Foto: Reprodução / Facebook)

(Fonte: Inter TV Grande Minas / G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui