Dois bandidos armados assaltaram um posto de combustíveis localizado na Rua Benjamim Constant, Bairro Esplanada, em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (12/01/2016).
Os elementos foram descritos pelo frentista como sendo de estatura mediana, magros e de cor morena. Os dois usavam capacete preto para ocultar os rostos.
Após praticar o assalto, eles fugiram em uma moto, Yamaha YBR 125, cor roxa, que estava escondida debaixo de uma árvore nas proximidades do estabelecimento.
A Polícia Militar informou que realizou rastreamentos nos bairros Esplanada, Arraial, Nova Esperança, Pedregulho e Corredor, porém os autores não foram localizados.
O posto fica localizado no bairro Esplanada – Foto: Gazeta de Araçuaí
Padaria também é assaltada
Na tarde de terça-feira (12) dois criminosos usando capacetes, assaltaram a Padaria Mariel, localizada na Rua Costa Sena, no Centro histórico de Araçuaí.
O proprietário da padaria disse que estava no interior do estabelecimento, quando foi surpreendido por dois indivíduos, sendo um moreno de estatura media e outro mais baixo de cor clara.
Ele contou que um dos assaltantes estava armado com um revólver e exigi que ele entregasse o dinheiro. Após alegar que ali não havia nenhuma quantia em dinheiro, os elementos começaram a revirar todo o local.
Como não encontraram dinheiro, os assaltantes fugiram levando um notebook, carteira de bolso contendo documentos pessoais, além do CRLV do veículo Fiat Strada placa GWH-3248.
Minutos depois, os policiais obtiveram informações que a moto usada no assalto estava em um quintal da Rua Uberaba, bairro Olaria/Arraial.
Chegando ao endereço, os policiais encontraram uma moto de cor preta e um capacete vermelho no local.
A dona da casa informou que a moto havia sido deixada no local pelo neto dela, que em seguida, saiu com dois indivíduos.
Ao consultar a placa DYL-5674 que estava na motocicleta, a polícia descobriu que ela era de outro veículo e o chassi estava raspado. A motocicleta foi apreendida e levada para o pátio credenciado do Detran.
Até o momento ninguém foi preso. O caso será repassado à Polícia Civil para investigação. (Gazeta de Araçuaí)