Ladrões roubam materiais de empresa pela quarta vez em Conceição do Mato Dentro

1

O sobrado da Prefeitura, que está sendo restaurado para abrigar o primeiro museu municipal, tem sido alvo de bandidos em Conceição do Mato Dentro. A empresa Germec Engenharia, executora da obra, denunciou o quarto furto em seis meses. Além dos materiais levados, ainda ficam os danos do arrombamento, como janelas quebradas e fechaduras estragadas.

O responsável pela obra disse que o prejuízo total ainda não foi contabilizado, mas estima que na primeira vez os bandidos levaram cerca de R$ 4 mil em materiais: uma maquita, uma lixadeira, duas furadeiras e um traçador.

Segundo relatado, os dois primeiros furtos aconteceram no início da obra, quando ainda não havia nenhum tipo de segurança noturna no local. Depois disso, a empresa contratou um vigia para trabalhar à noite.

Acontece que nos finais de semana e feriados, não há trabalhadores durante o dia e os criminosos aproveitam. O terceiro furto aconteceu em um final de semana e o quarto foi registrado no feriado de ano novo. Da última vez que estiveram lá, os ladrões levaram dois carrinhos de mão, algumas ferramentas pequenas, arame e uma furadeira.

Empresa restaura sobrado da Prefeitura – Foto: Defato

(Fonte: Defato)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui