Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas na colisão frontal entre dois carros na tarde desta segunda-feira, 4 de janeiro, na LMG-766, entre Capitão Andrade e São Geraldo de Tumiritinga, no Vale do Rio Doce. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, um dos veículos pertence a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Capitão Andrade e é utilizado para o transporte de pessoas que necessitam de tratamentos de saúde em outros municípios.
O carro seguia sentido a Governador Valadares, e nele estavam o motorista Celestino Bráz de Medeiros, de 69 anos, e uma idosa de 80 anos, que faria uma consulta no Hospital Regional. O outro veículo tem placa de Belo Horizonte e era ocupado apenas pelo motorista.
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao hospital de Governador Valadares. O motorista da Prefeitura de Capitão Andrade não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada no hospital. A perícia esteve no local para apurar as causas do acidente.
Acidente aconteceu na LMG-766, no Vale do Rio Doce – Foto: Página Caso de Polícia / Facebook
Acidente aconteceu na LMG-766, no Vale do Rio Doce – Foto: Página Caso de Polícia / Facebook
(Fonte: Inter TV dos Vales / G1)
quero justiça.
o motorista que estava no outro carro tinha 3 dias que nao dormia.Pegou estrada e dormiu e por isso agora meu irmao esta morto.
E ele o que a justiça vai fazer?
Liberar e finjir que nada aconteceu?
pq meu irmao nao pode trazer de volta entao a familia quer justiça…