Mulher mata companheiro com golpes de machado em Águas Formosas

0

Uma mulher de 45 anos foi presa na noite de sexta-feira, 1º de janeiro, após matar o companheiro com golpes de machado em Águas Formosas, no Vale do Mucuri. De acordo com a Polícia Militar (PM), moradores do bairro Nossa Senhora da Graça acionaram a corporação e relataram que Maria de Lourdes Cardoso havia comentado em via pública que teria matado Juscélio Alves Pontes, de 38 anos, no interior da residência onde residiam.

Militares compareceram no imóvel citado, na Rua Frei Letâncio, onde encontram o corpo caído no chão da cozinha, apresentando cortes no pescoço e muito sangramento. Uma equipe do SAMU compareceu ao local e constatou o óbito.

A casa foi isolada até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil de Nanuque. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni.

Durante rastreamentos, militares localizaram a autora Maria de Lourdes. A mulher foi presa em flagrante e conforme a PM, relatou que por volta das 15 horas, ela e a vítima faziam uso de bebida alcoólica, quando se desentenderam. A mulher disse também que a vítima cortou sua perna com uma faca e, posteriormente, por volta das 17h30, aproveitando que o companheiro estava deitado, o atingiu com vários golpes de machado.

Ainda segundo a PM, a autora disse que após o crime lavou o sangue do instrumento usado no crime e o deixou no local. O machado foi apreendido pela perícia.

A mulher foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo, onde recebeu cuidados médicos e após ser liberada, foi conduzida à Delegacia de Polícia em Nanuque para demais providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui