Três moradores de Ipatinga sofrem ferimentos graves em acidente na MG-120

0

Um acidente na MG-120, entre Nova Era e São Domingos do Prata, deixou três pessoas com ferimentos graves e outras duas com escoriações leves. O capotamento aconteceu na tarde deste domingo, 27 de dezembro, em uma curva acentuada conhecida pelos constantes acidentes.

O Fiat Siena, placa de Ipatinga, trafegava pela rodovia quando a condutora perdeu o controle da direção e o carro capotou em uma ribanceira. As três vítimas socorridas em estado mais crítico viajavam no banco de trás do veículo e estariam sem cinto de segurança. Chovia no momento do ocorrido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários de São Domingos do Prata, Maria J.S.X, 50 anos, sofreu fratura na clavícula e no fêmur. Clemilton B.X, 52 anos, teve fratura na mão direita. Uma terceira vítima, que não teve o nome divulgado, sofreu traumatismo crânio-encefálico leve, além de fraturas na costela e no fêmur.

Os feridos, que são de bairro Canaã, em Ipatinga, foram levados pelas equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários do Prata e do Gave ao Hospital São José, em Nova Era. A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência.

Carro capotou em uma ribanceira – Foto: Bombeiros Voluntários de São Domingos do Prata

(Via Defato Online)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui