Corpo do radialista Luiz Sandes é sepultado em Teófilo Otoni

0

Foi sepultado no fim da tarde de domingo, 20 de dezembro, o corpo do jornalista e radialista Luiz Sandes Pereira Filho. Luiz Sandes faleceu na manhã do mesmo dia, aos 53 anos de idade, no Hospital Santa Rosália, em Teófilo Otoni.

O jornalista atuava na imprensa há mais de 30 anos. Foi repórter da Rádio e TV Imigrantes, Rádio 98, Rádio Mucuri e por último trabalhou Prefeitura Municipal de Teófilo Otoni.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Teófilo Otoni divulgou nota de pesar. “É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo e companheiro de jornada, o jornalista Luiz Sandes Pereira Filho. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as demandas da Comunicação Social da Prefeitura de Teófilo Otoni.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.”, diz a nota.

Luiz Sandes trabalhava na Prefeitura de Teófilo Otoni – Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui