Previsão do tempo para Minas Gerais, nesta quinta-feira, 17 de dezembro

0

Frente fria que avança sobre o litoral do Sudeste favorece a ocorrência de chuvas em parte do estado. Na capital, temperatura chega a 30 graus.

Nesta quinta-feira (17/12), uma frente fria avança sobre o mar, na altura do litoral fluminense e favorece à ocorrência de pancadas de chuva em parte da Região Sudeste do Brasil.

Em Minas Gerais, o tempo deve ficar nublado, com pancadas de chuva no Sul e Campo das Vertentes. Parcialmente nublado a nublado, com possibilidade de chuva a partir da tarde no Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba, Oeste, Centro, Rio Doce e Zona da Mata. Nas outras regiões do estado, o tempo deve ficar com sol entre nuvens, sem chuvas.

Na Região Metropolitana de Belo Horizonte, o tempo deve ficar parcialmente nublado e há possibilidade de chuvas. Na capital mineira, o tempo deve ficar parcialmente nublado, com chances de chuvas localizadas com trovoadas a partir da tarde. A temperatura deve variar entre 18°C e 30°C e a umidade relativa do ar mínima deve ficar em torno dos 40%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui