Ônibus que seguia de Minas Gerais para Bom Jesus da Lapa tomba e deixa 22 feridos

2

Um acidente deixou 22 pessoas feridas na noite do último sábado (12/12), na BR-030, entre Brumado e Caetité, no Estado da Bahia. O veículo saiu de Itaipé, no Vale do Mucuri, e seguia para Bom Jesus da Lapa.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreram os feridos e encaminharam para hospitais de Caetité, Guanambi e Brumado. O ônibus foi encaminhado para um pátio da Polícia Rodoviária Estadual da Bahia.

Acidente aconteceu na BR-030, entre Brumado e Caetité – Foto: Lay Amorim / Brumado Notícias

Acidente aconteceu na BR-030, entre Brumado e Caetité – Foto: Lay Amorim / Brumado Notícias

2 COMENTÁRIOS

  1. este onibus tombou por falta da irresponsabilidade de um terrorista caminhoneiro que vindo em direção contraria jogou o camimhão em cima do onibus e o heroi do motorista do onibus foi tirando para não bater de frente e matar todos os passageiros que estavam no onibus foi tirando para o acostamento e mesmo assim o caminhão ainda bateu no onibus que tombou na lateral da estrada eu lucio gomes da silva da cidade de itaipé m. gerais vi o acidente e posso firmar que o motorista do onibus foi um heroi, alem de mim tem mais de 100 pessoas que podem dizer a mesma coisa que eu disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui