Polícia registra três mortes violentas nas últimas 48 horas em municípios do Norte de Minas

0

A Polícia Militar (PM) registrou três mortes violentas nas últimas 48 horas em municípios da região Norte de Minas. Um jovem de 20 anos morreu após ser baleado por um policial militar, na noite de sexta-feira (11/12), no Bairro Nova Esperança, em Várzea da Palma. A PM informou que fazia rastreamento quando viu o rapaz e um amigo armados em uma estrada que dá acesso ao bairro.

Ao perceberem a presença da polícia, os homens correram e os militares deram ordem de parada. Eles desobedeceram e atiraram contra os policiais que revidaram. O jovem de 20 anos foi baleado e se escondeu em um matagal. A polícia fez rastreamento e o encontrou caído ao chão. Ele morreu no local. Segundo a PM, a vítima tinha passagens por tráfico de drogas.

O comparsa fugiu e ainda não foi encontrado. A PM informou também que ele tem mandados de prisão em aberto por homicídio e roubos.

Briga por causa de colchão pode ter motivado homicídio em Jaíba

Um homem de 35 anos foi morto a tiros na madrugada de sexta-feira (11/12), no Bairro Veredas, em Jaíba, no Norte de Minas. A PM foi acionada e encontrou o corpo da vítima Eraldo Gonçalves Dias caído na Avenida Valdemar Domingues dos Santos.

Segundo a polícia, o homem tinha passagens por tráfico de drogas, lesão corporal e porte ilegal de arma. O suspeito do crime seria um ex-detento com quem a vítima teria divido cela quando ficou preso. A PM informou que na época eles brigaram por causa de um colchão, o que pode ter motivado o homicídio. O suspeito fugiu e ainda não foi preso.

Rapaz é assassinado enquanto andava de bicicleta em Janaúba

E em Janaúba, um jovem de 22 anos foi assassinado com cinco tiros no Bairro Santa Cruz, no final da tarde dessa quinta-feira (10/12). Testemunhas disseram à PM que a vítima Mateus Ramos de Jesus andava de bicicleta por uma rua quando foi abordada por um homem que estava de moto. Ele efetuou vários disparos e fugiu. O rapaz foi atingido por seis projetis de arma de fogo e morreu no local.

Segundo a PM, ele não tinha passagens e a motivação do homicídio é desconhecida. Equipes do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba realizaram rastreamento com o intuito de localizar e prender o autor.

(Fonte: Polícia Militar / G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui