Bandidos se passam por clientes e assaltam posto de combustíveis em Araçuaí

1

Dois homens em uma motocicleta assaltaram um posto de combustíveis nessa terça-feira, 8 de dezembro, na região central de Araçuaí, Vale do Jequitinhonha. De acordo com informações, o passageiro usou uma arma de fogo para render um frentista e roubar R$ 190 reais do caixa do estabelecimento.

O frentista contou que por volta das 21h30, dois homens aparentando 20 a 25 anos de idade, chegaram em uma moto Honda NXR Bros, preta, sem placa e sem a carenagem.

Segundo ele, a moto era pilotada por um homem magro, de estatura baixa, pele parda e com um cordão dourado no pescoço. Ele solicitou o abastecimento da quantia de R$ 8 reais.

Após ser atendido, o passageiro, um homem de pele clara forte, trajando calça jeans e agasalho de cor rosa com capuz, desceu da motocicleta e utilizando arma de fogo preta com cano grosso indicando ser de fabricação caseira, anunciou o assalto. Em seguida eles fugiram, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e segundo informações da Corporação, foram feitas abordagens e busca pessoal a indivíduos suspeitos, porém não conseguiram localizar os autores.

O posto fica localizado na região conhecida por Baixada – Foto: Gazeta de Araçuaí

(Fonte: Gazeta de Araçuaí)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui