Jovem é encontrado morto próximo a carro queimado na zona rural de Ponto dos Volantes

0

No fim da tarde de terça-feira, 8 de dezembro, o jovem Wesley Ferreira Chaves, de 21 anos, foi encontrado morto próximo ao carro que conduzia na estrada vicinal que liga a comunidade Pedra dos Lopes ao povoado de Duas Barras, no município de Ponto dos Volantes, no Vale do Jequitinhonha.

O corpo estava a aproximadamente 50 metros de distância do veículo, que foi totalmente queimado. A vítima apresentava sinais de violência, como: sangramento na boca, várias perfurações na cabeça e no peito e queimaduras por todo o corpo.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e constatou seis perfurações na cabeça, no peito e nas costas provocadas por projetis de arma de fogo. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.

Os familiares da vítima disseram que no momento do crime ouviram três disparos e viram dois indivíduos evadindo do local em uma motocicleta. Eles não souberam identificar a motocicleta nem fornecer características dos autores, devido à distância entre suas residências e o local do homicídio, que é de aproximadamente 800 metros.

A Polícia informou que foram realizados rastreamentos e levantamentos para localizar e prender os criminosos, mas até o fechamento desta matéria, ninguém havido sido preso.

O carro da vítima foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado do Detran, na cidade de Itaobim. O caso será investigado pela Polícia Civil. (Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui