Um grave acidente foi registrado no final da manhã desta quarta-feira (9/12), na zona rural de Curvelo, Região Central de Minas Gerais. De acordo com o Corpo de Bombeiros, três pessoas morreram (mãe e dois filhos) e uma ficou gravemente ferida depois da batida frontal entre um carro e uma carreta na BR-135, altura do quilômetro 651.
Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, morreram Renato Leite Rocha Júnior, de 25 anos, Emanuel Silveira Rocha, 24, e Aurivone Silveira dos Santos, 46. Goerge Silveira Magalhães, 13 anos, ficou gravemente ferido. Todos eram ocupantes do Peugeot, preto, com placa de Sabará. O motorista da carreta Volvo, de Rio Claro, não sofreu ferimentos.
Foi feito o isolamento do local para que que os bombeiros pudessem realizar o atendimento. George foi encaminhado para o Hospital Imaculada Conceição, de Curvelo. Após o trabalho de perícia, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da região.
Pelo Facebook, amigos das vítimas informaram que a família, que mora em Morro da Garça, na mesma região, seguia em direção a Belo Horizonte para uma consulta médica, quando ocorreu o acidente. Os bombeiros não souberam confirmar o fato.
Acidente aconteceu na zona rural de Curvelo – Foto: Página Canal Informe
Mãe e filhos morreram no acidente – Foto: Página Canal Informe
(Fonte: Estado de Minas / O Tempo)