Temporal derruba camarote de show do cantor Wesley Safadão e deixa feridos em Sete Lagoas

0

Uma forte chuva derrubou o camarote e parte do palco onde o cantor Wesley Safadão se apresentaria na noite desta segunda-feira (7/12) no Parque de Exposições de Sete Lagoas, na região central de Minas Gerais. Segundo o Corpo de Bombeiros, por causa do acidente, pelo menos oito pessoas que trabalhavam na organização do evento ficaram feridas e foram socorridas pela corporação e também pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Ainda conforme os militares, quando a estrutura desabou, os portões ainda não tinham sido abertos ao público. Já os trabalhadores atingidos tiveram apenas ferimentos leves e foram levados ao Hospital Municipal de Sete Lagoas.

Além do incidente no Parque de Exposições, onde o show previsto foi cancelado, o Corpo de Bombeiros também registrou a queda de pelo menos 15 árvores em decorrência da forte ventania na cidade. A lona de sustentação do Circo Maximus, do ator Marcos Frota, que também se apresentava na região foi levada no temporal. Ninguém se feriu.

Em um comunicado publicado em sua conta no Instagram, o cantor Wesley Safadão lamentou o acidente e informou que o show acontecerá nesta terça-feira (8), à partir de 19h, no mesmo local.

Confira o comunicado na íntegra:

“Galera, por conta de uma chuva muito forte aqui em Sete Lagoas/MG, infelizmente aconteceu um acidente com a estrutura do evento no qual nos apresentaríamos esta noite e nossa apresentação foi adiada. Graças a Deus, o show ainda não havia começado e não houve nada grave com ninguém. Por conta disso, nossa apresentação e os shows de Matheus e Kauan e Larissa Lahw na cidade de Sete Lagoas/MG serão nesta terça, dia 8, a partir das 19h, no mesmo local. Espero todos vocês de Sete Lagoas e Região”.

(Fotos enviadas por internautas através das redes sociais do Aconteceu no Vale)

(Fonte: Record Minas / R7)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui