Jovem é preso após assaltar loja em Teófilo Otoni

0

Um jovem de 20 anos foi preso na tarde de sábado (28/11) após um roubo a uma loja no bairro Filadélfia, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, em Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar (PM), um comparsa conseguiu fugir.

Ainda conforme a PM, o proprietário da loja relatou que dois indivíduos armados teriam invadido o estabelecimento e anunciaram o assalto. Em seguida, eles fugiram em uma motocicleta levando R$ 40, uma camisa de cor cinza e um celular.

A PM fez rastreamento e localizou dois indivíduos com características semelhantes às dos autores. Houve perseguição e, durante o trajeto, a dupla caiu da moto, sendo que um deles foi preso e outro conseguiu fugir.

O rapaz detido negou envolvimento no roubo e disse que não conhecia o suspeito que estaria na garupa de sua moto. Ele afirmou ainda que apenas deu uma carona ao jovem. No entanto, ele foi levado à delegacia, juntamente com a motocicleta, que foi apreendida. Agora, a Polícia Civil irá investigar se ele teve ou não participação no crime.

(Fonte: PMMG / R7)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui