Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais, 25 de novembro de 2015

0

Quarta-feira, 25 de novembro de 2015

As unidades do SAMU realizaram em Montes Claros, na quarta-feira, 38 atendimentos, sendo 34 casos clínicos; 02 pessoas feridas em acidente de trânsito; um homem de 28 anos que caiu do telhado na Vila Atlântida; e uma criança de 6 anos que engoliu uma moeda de 50 centavos.

Às 22h50, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a uma vítima de uma colisão entre carro e motocicleta ocorrida na Rua Raul Correa, bairro Sagrada Família, próximo à ponte da Avenida Vicente Guimarães. O condutor da moto, de 19 anos, estava consciente e orientado, se queixava de dor no tornozelo e tíbia da perna direita e na região escapular.

Às 19h, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a uma criança de 6 anos que engoliu uma moeda de 50 centavos. Ele não se engasgou, mas tece dificuldade em engolir.

Às 16h30, um homem de 28 anos caiu de um telhado na Vila Atlântida. Ele apresentava sinais de embriaguês e caiu de uma altura de cerca de 3 metros, se queixava de dor lombar nas pernas, sem déficit motor.

Por volta das 15h20, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 27 anos que caiu de moto no bairro Alto São João.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para exames e avaliação. (Jerúsia Arruda)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui