Dois homens são presos suspeitos de homicídio em Salinas

0

Dois homens, sendo um de Araçuaí e outro de Coronel Murta, no Vale do Jequitinhonha, foram presos na tarde desta quarta-feira (25/11) em Salinas, no Norte de Minas, após assassinato de Éverton Alves Custódio, conhecido como “Careca de Antônio Mato Verde”. O crime aconteceu na Rua Coronel Antônio Bernadino, no Centro da cidade.

Conforme relatos de testemunhas, a vítima estava fugindo de dois indivíduos que estavam em um veículo Fiat Uno, quando foi alvejado por um tiro na cabeça. Éverton Alves estava armado e a polícia suspeita que o crime possa estar ligado ao roubo de gado na região.

Após o crime, a polícia iniciou perseguição aos suspeitos que foram presos próximo à comunidade de Capivara, nas proximidades da cidade de Rubelita, na rodovia que liga Salinas a Coronel Murta.

De acordo com a polícia, os autores estavam armados e tentaram reagir, mas o carro em que eles estavam foi fechado e chegou a colidir contra uma viatura.

Os criminosos foram identificados como Guilherme dos Santos Nunes Pinto, natural de Araçuaí, e Roberto Rosendo de Sousa, de Coronel Murta. A dupla está presa no quartel de Salinas e deverá ser encaminhada para a prisão ainda hoje. O carro e as armas também foram apreendidos.

Autores foram presos na estrada que liga Salinas a Coronel Murta – Foto: Divulgação / PMMG

(Fonte: Gazeta de Araçuaí / Aconteceu no Vale)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui