Polícia Militar de Montes Claros vai leiloar 140 viaturas consideradas inservíveis

0

Serão leiloadas em Montes Claros, Região Norte de Minas Gerais, cerca de 140 viaturas que viraram sucata ou que não são mais utilizadas para o trabalho de segurança pública. De acordo com a Polícia Militar, o leilão é a modalidade de licitação que consiste na venda de bens móveis considerados inservíveis para a administração a quem oferecer o maior lance, igual ou superior ao valor da avaliação.

O processo de leilão, desde sua preparação até seu fechamento com a prestação de contas, é realizado pela Comissão de Licitação Regional da 11ª RPM e pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais (Seplag).

A data para visitação dos lotes, no pátio interno do 10º BPM, ocorrerá em 1° de dezembro, das 8h30 às 12h e de 14h às 17h. A Seção de Leilão ocorrerá nas dependências do 10º BPM, Av. Deputado Plínio Ribeiro, 2.810, Bairro Cintra, Montes Claros, no próximo dia 2, quarta-feira.

Programação:

– 8h às 10h: Credenciamento dos participantes;
– 10h às 13h: Certame/leilão;
– 14h às 17h: Emissão da Nota de Arrematação e Documento de Liberação do Lote. A retirada dos veículos ocorrerá nos dias 03, 04, 05 e 07 de dezembro do ano em curso, no horário compreendido das 8h às 12h e das 13h às 17h. Leia sobre o Edital.

(Fonte: Estado de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui