Um homem foi morto a tiros na noite de sábado (21/11), em uma lanchonete do bairro São Geraldo, em Itamarandiba, Vale do Jequitinhonha. O crime aconteceu por volta das 21 horas.
A vítima foi identificada pela polícia como Paulo Henrique Alves, de 32 anos. Ele trabalhava na lanchonete e em um posto de combustíveis da cidade, como frentista.
Segundo a ocorrência, Paulo Henrique estava armado com um revólver 32 e chegou a atirar contra o agressor para se defender, mas foi alvejado por seis tiros.
A Polícia acredita que o autor seja um homem foragido da justiça e a motivação do crime seja vingança, já que a vítima prestou depoimento na delegacia, contra o provável autor do crime, que é suspeito de ter cometido um assalto no posto em que a vítima trabalhava.
O homem foi preso, mas fugiu da cadeia e fez ameaças de morte a Paulo Henrique. O caso será investigado pela Polícia Civil.
(Fonte: Gazeta de Araçuaí)
Paulo Henrique era meu sobrinho! Rapaz honesto e trabalhador, fez BO dizendo das ameças que sofria de um foragido da Cadeia!
A policia preferiu nao fazer nada! Alias para que tem servido a policia? Nada!