Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais, 10 de novembro de 2015

0

Terça-feira, 10 de novembro de 2015

As unidades do SAMU realizaram na terça-feira, em Montes Claros, 72 atendimentos, sendo 58 casos clínicos; 12 pessoas feridas em acidente de trânsito, todos envolvendo motocicleta, e um envolvendo um carro e uma bicicleta; e ferimento por arma branca.

Às 23h40, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a uma mulher de 36 anos, que colidiu de carro contra um poste. Ela sofreu uma crise convulsiva enquanto dirigia, perdeu o controle do veículo e colidiu contra o poste. Ela não apresentava ferimentos aparentes, mas foi encaminhada ao hospital para avaliação;

Às 21h25, um homem de 25 anos foi ferido por arma branca, no bairro Eldorado. Ele foi encontrado pelos socorristas em decúbito dorsal, às margens da via pública e, segundo relato de testemunhas, ele teria se envolvido em uma discussão e se auto agrediu com um golpe de faca na região do tórax, que foi atingido superficialmente.

Às 19h21, um homem de 29 anos colidiu de moto contra um carro no bairro Renascença. Ele conduzia a moto e se queixava de dor intensa no ombro direito, tornozelo e apresentava edema na mão. Às 18h40, um homem de 25 anos caiu de moto na Vila Guilhermina, e se queixava de dor no tórax.

Às 15h30, um homem de 60 anos foi atropelado por moto na rua General Carneiro, no centro da cidade e se queixava de dor no joelho esquerdo e apresentava escoriações no braço direito. O condutor da moto, de 27 anos, também se feriu nos braços, onde apresentava um corte com sangramento ativo.

Às 13h40, uma mulher de 26 anos colidiu de moto contra um carro na Avenida Nossa Senhora de Fátima, bairro São Judas. Ela conduzia a moto e sofreu ferimento no braço esquerdo. Às 13h, um homem de 31 anos caiu de moto no bairro Mangues e sofreu escoriações superficiais.

Às 12h15, um homem de 60 anos colidiu de moto contra um carro no bairro Santa Rita I e sofreu ferimentos no ombro e na perna direita. Às 11h50, um homem de 33 anos colidiu de moto contra um carro e se queixava de dor no ombro direito e perna esquerda.

Às 9h20, um homem de 40 anos caiu de moto após sofreu uma crise convulsiva, no bairro Alto da Boa Vista. Às 6h50, um homem de 64 anos que transitava de bicicleta na MG-308, próximo à entrada da comunidade Santana do Mundo Novo, foi atropelado por um carro e sofreu politraumatismo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação. (Jerúsia Arruda)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui