Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais, 06 a 08 de novembro de 2015

0

Final de semana, 06 a 08 de novembro de 2015

As unidades do SAMU realizaram no final de semana, em Montes Claros, 165 atendimentos, sendo 118 casos clínicos; 38 pessoas feridas em acidente de trânsito; 02 gestantes em trabalho de parto; 02 vítimas de agressão física; 01 ferimento por arma de fogo; 02 vítimas de queda; 02 ferimentos por arma branca, com um óbito.

No domingo, 08/11, as unidades do SAMU atenderam a 12 pessoas feridas em acidente de trânsito envolvendo carro e motocicleta; uma mulher de 42 anos atropelada por ônibus na Vila Sion; uma criança de 06 anos que sofreu atropelamento por moto no bairro Maracanã; duas pessoas feridas ao cair de bicicleta nos bairros Nossa Senhora das Graças e no Santos Reis; um homem de 26 anos que sofreu agressão física no bairro Santa Rita (atingido na cabeça por uma garrafa); duas gestantes em trabalho de parto; um homem de 43 anos que caiu de uma altura de cerca de 3 metros e um rapaz de 18 anos que caiu de skate, ambos no bairro Carmelo; um homem de 55 anos que sofreu agressão física no bairro Panorama (agredido com um taco de sinuca); e dois homens feridos por arma branca no bairro Interlagos, sendo que um deles, João Ramos Freitas, de 53 anos, foi atingido na região torácica e não resistiu aos ferimentos, indo a óbito no local. A outra vítima não portava documentos de identificação e foi socorrido e encaminhado ao hospital.

No sábado, 07/11, foram 05 pessoas feridas em acidente de trânsito envolvendo carro e motocicleta e 01 por queda de bicicleta; e 01 homem de 27 anos ferido por arma de fogo no bairro Cintra. Ele foi atingido no ombro, nas costas e na coxa, mas resistiu aos ferimentos e foi encaminhado ao hospital após receber os primeiros atendimentos no local.

Na sexta-feira, 06/11, as unidades do SAMU atenderam a 14 pessoas feridas em acidente de trânsito, todos envolvendo carro e motocicleta.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação. (Jerúsia Arruda)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui