Três pessoas ficam feridas em acidente na BR-367, em Itinga

0

Três pessoas ficaram feridas em um acidente na manhã deste domingo, 8 de novembro, na zona rural de Itinga, no Vale do Jequitinhonha. O veículo Renault Meganesd Dyn 20, placa final 7905, foi encontrado tombado à margem direita da BR-367, na altura do quilômetro 240 do sentido Araçuaí/Itinga, totalmente danificado. As vítimas foram socorridas por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o Hospital São Vicente de Paulo, em Araçuaí.

No hospital, o médico de plantão constatou que o condutor F.J.C e a passageira L.M.B apresentavam lesão na coluna vertebral e pequenas escoriações. Já a passageira C.M.S apresentava fratura na bacia. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o condutor relatou que transitava de Itinga para o povoado de Taquaral, quando após um pequeno aclive, cochilou na direção, perdeu o controle direcional e o veículo capotou. O motorista afirmou aos policiais que não teria feito uso de bebida alcoólica.

Já a passageira C.M.S relatou que devido ao acidente foi arremessada para fora do veículo e que ela e os demais ocupantes fizeram uso de cerveja na cidade de Itinga. Por volta das duas horas da manhã pararam em um posto de combustível, onde dormiram, e pela manhã deslocaram sentido ao Povoado de Taquaral.

Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária, o condutor não apresentava sintomas de ter feito uso de bebida alcoólica e não foi submetido ao teste do etilômetro por apresentar lesão em coluna vertebral. O veículo ficou a disposição de um tio do motorista.

Acidente aconteceu no KM 240 da BR-367 – Foto: Internauta / Via WhatsApp

Acidente aconteceu no KM 240 da BR-367 – Foto: Internauta / Via WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui