Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais, 05 de novembro de 2015

0

Quinta-feira, 05 de novembro de 2015

As unidades do SAMU realizaram na quinta-feira, 05/11, em Montes Claros, 42 atendimentos, sendo 35 casos clínicos; 6 pessoas feridas em acidente de trânsito; e 01 homem queda de altura.

Na madrugada desta sexta-feira, um homem caiu de moto no bairro Vera Cruz e ficou gravemente ferido. Ele perdeu o controle do veículo e colidiu contra um muro e bateu com a cabeça, sofrendo perda de massa encefálica e fratura da perna direita. Ele não portava documentos.

Por volta das 20h, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um homem de 23 anos que ficou ferido ao colidir de moto contra um caminhão no bairro Planalto. Ele conduzia a moto e apresentava escoriações no braço esquerdo e luxação da clavícula.

Às 14h08, um homem de 20 anos caiu de andaime no bairro Monte Carmelo e sofreu ferimentos na perna direita, onde apresentava um corte de cerca de 12 centímetros. Às 13h, um homem de 49 anos caiu de moto na rua Cassimiro de Abreu, bairro Maracanã.

Às 9h40, um homem de 59 anos colidiu de bicicleta contra um carro, na rua Coronel Altino de Freitas, região central de Montes Claros, e sofreu ferimentos na cabeça. Às 7h45, um homem de 24 anos colidiu de moto contra um carro no bairro Independência e sofreu ferimentos na perna direita. Outro homem, de 30 anos, que estava na garupa da moto, sofreu ferimentos nos pés, tronco e na região cervical.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação. (Jerúsia Arruda)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui