Previsão do tempo para Minas Gerais, nesta sexta-feira, 6 de novembro

0

Parcialmente nublado, com possibilidade de chuva no Sul, Campo das Vertentes e Zona da Mata. Nas demais regiões, dia ensolarado. Previsão do tempo para Minas Gerais, nesta sexta-feira, 6 de novembro.

Nesta sexta-feira (6/11), áreas de instabilidade atmosférica provocam pancadas de chuva e trovoadas em parte do Sudeste brasileiro.

Em Minas Gerais, o tempo deve ficar parcialmente nublado, com pancadas de chuva no Sul, Campo das Vertentes e Zona da Mata. Céu ensolarado a parcialmente nublado, com possibilidade de chuva no Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba, Oeste e Centro. Nas outras áreas mineiras, o dia será de sol entre nuvens e não há previsão de chuvas.

Na Região Metropolitana de Belo Horizonte, o dia será de sol, aumento da nebulosidade e possibilidade de chuva. Na capital mineira, a temperatura mínima registrada foi 21°C, a máxima prevista é de 36°C e a umidade relativa do ar à tarde deve ficar na casa dos 30%.

Ao longo do final de semana a tendência é de chuvas no Centro, Oeste, Zona da Mata e Sul do estado. Nas outras regiões, o tempo seguirá estável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui