Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais, 04 de novembro de 2015

0

Quarta-feira, 04 de novembro de 2015

As unidades do SAMU realizaram na quarta-feira, 04/11, em Montes Claros, 62 atendimentos, sendo 52 casos clínicos; 9 pessoas feridas em acidente de trânsito e 01 homem picado por escorpião.

A unidade do SAMU foi acionada na madrugada desta quinta-feira para atendimento a um homem de 23 anos, picado por escorpião, na Vila Tupã.

Por volta das 19h20, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um homem de 20 anos que ficou ferido ao colidir de moto contra um carro no bairro JK. Ele conduzia a moto e apresentava escoriações na perna direita e se queixava de dor local.

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro e uma moto, ocorrido por volta das 17h40, no bairro São Judas. O condutor da moto, de 21 anos, deambulava no local, mas não apresentava ferimentos aparentes. Uma mulher de 19 anos, que estava na garupa da moto, se queixava de dor na região lombar e estava caída ao solo.

Às 13h45, um homem de 19 anos colidiu de moto contra um carro na rua São Cristóvão, bairro Maracanã e sofreu ferimentos nos braços e pernas. Às 13h, um homem de 20 anos colidiu de bicicleta contra um carro na Avenida Cula Mangabeira, bairro Santo Expedito, e sofreu um corte na perna.

Às 7h30, um homem de 21 anos colidiu de moto contra um carro na Avenida Nossa Senhora de Fátima, bairro Maracanã e se queixava de dor torácica.

Às 7h, um adolescente de 13 anos foi atropelado por carro no bairro Cintra. Ele relata dor no ombro direito.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação. (Jerúsia Arruda)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui