Um homem morreu em um acidente na tarde desta quarta-feira, 4 de novembro de 2015, na BR-116, próximo a Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Um Vectra, placas de Teófilo Otoni, e um Fiat Uno, placas de Águas Formosas, colidiram frontalmente na altura do quilômetro 260 da rodovia, próximo ao trevo de acesso ao distrito de Topázio.
O condutor do Uno, identificado como Bruno Pinheiro, de 38 anos, não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito no local. No outro carro, estavam quatro pessoas que sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas para atendimento médico em um hospital de Teófilo Otoni.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspeita que a batida tenha sido causada por uma ultrapassagem indevida. O trânsito ficou parado nos dois sentidos e houve um congestionamento de quase cinco quilômetros nas duas pistas. O tráfego no local já foi liberado.
A vítima trabalhava em um posto de combustíveis no distrito de Mucuri. Ele era responsável por fazer o transporte dos malotes até Teófilo Otoni. A gerente do posto contou que a vítima fazia o trajeto todos os dias, mas que ia sempre de ônibus. “Esta foi a primeira vez que ele resolveu ir de carro”, afirmou a gerente.
(Fonte: G1 dos Vales / Fotos: Victor Couy – TV Leste)