Em tempos de crise, o bom é comprar barato!

1

A Prefeitura de Aricanduva, através da Secretaria de Assistência Social e Organizadores de São Paulo, realizaram nos dias 30 e 31 de Outubro e 01 e 02 de novembro a tão conhecida e famosa Feira Itinerante da Madrugada do Brás, de São Paulo.

Cerca de 100 barracas foram montadas na Praça da Igreja Matriz. O comércio da capital é bem conhecido pela variedade e preço das mercadorias oferecidas. A feira, em Aricanduva, permaneceu aberta das 8h às 22h, para que tanto a população como lojistas não precisem se deslocar até a capital paulista para efetuar suas compras.

“Tivemos aqui, com essa feira a oportunidade de oferecer produtos para nossa população. O evento serviu de referência até mesmo para outros comerciantes da região que muitas vezes se deslocam até São Paulo para comprar os produtos e revender em suas lojas. A feira já foi realizada em outras cidades do Estado, e aqui em Aricanduva foi um sucesso”, afirmou o Prefeita Arlete (PPS).

A feira atraiu cerca de 5 mil pessoas de todas as cidades da região que, além de se beneficiarem com os preços baixos, aqueceram o comércio de bebidas e alimentação da cidade que estavam preparados para este evento de grande porte no município.

“Foi uma grande oportunidade para a população em geral em renovar seu guarda roupas, adquirindo produtos como roupas, calçados, bijuterias, acessórios, bolsas, que são comercializados na conhecida feira da madrugada do bairro do Brás em São Paulo”, comentou a secretária de Assistência Social Cássia.

Próxima Feira na região

No período de 6 a 8 de novembro, a cidade de Coluna, no Vale do Rio Doce, receberá a Grande Feira do Brás.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui