Uma jovem de 20 anos foi morta a facadas na madrugada deste sábado, 31 de outubro, em São João Evangelista, no Vale do Rio Doce. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, que foi preso pela Polícia Militar (PM) na zona rural do município.
De acordo com a PM, Patrícia Gomes de Oliveira e Roberto Ferreira teriam se desentendido na noite de sexta-feira (30). O homem saiu da casa onde residia com a mulher, mas retornou durante a madrugada e a agrediu com golpes de faca. Patrícia não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares.
Ainda segundo a PM, o suspeito fugiu em uma motocicleta Honda Titan 150 de cor azul, mas foi localizado por volta das 22 horas durante rastreamentos na zona rural. O homem foi preso e conduzido a Delegacia de Plantão para demais providências.
Eu acho que ele já agredia ela antes por que ele tema fisonomia muito pesada se fez agora e ele paga
Hoje as mulheres estao sujeitas a isto morando com homens inguinorantes sem estudo que acha que as coisas se resolve assim que ameaça e depois mata.