Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais, 21 de outubro de 2015

0

Quarta-feira, 21 de outubro de 2015

As unidades do SAMU realizaram na quarta-feira, 21/10, em Montes Claros, 47 atendimentos, sendo 34 casos clínicos; 12 ocorrências de acidentes de trânsito; e uma adolescente de 12 anos que desmaiou após ser atingida por uma bolada na cabeça.

O SAMU foi acionado às 22h50, para atendimento a um homem de 28 anos, vítima de queda de moto, no bairro Universitário, e apresentava escoriações nas costas. Uma mulher de 29 anos que estava na garupa da moto, apresentava escoriações no braço direito.

Às 16h15, um homem de 21 anos colidiu de moto contra um carro no bairro Todos os Santos, e apresentava edema no tornozelo direito, se queixando de dor local.

Às 14h25, três pessoas ficaram feridas em uma colisão entre moto e bicicleta, ocorrida no bairro Cidade Industrial. Um adolescente de 10 anos, que conduzia a bicicleta, apresentava ferimentos no joelho esquerdo e tornozelo direito. O condutor da moto, de 52 anos, apresentava corte contuso no pé direito e se queixava de dor nas costas. Uma mulher de 24 anos, que estava na garupa da moto, se queixava de dor no pé esquerdo, sem sinais de fratura.

Às 13h30, duas pessoas ficaram feridas em uma colisão entre dois carros, ocorrida no Jardim São Luis. A condutora de um dos carros, de 20 anos, se queixava de dor na perna direita, e a condutora do segundo carro, de 69 anos, se queixava de dor lombar.

Às 12h05, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 32 anos, que ficou ferido em uma colisão entre duas motos, no bairro Melo. Ele conduzia uma das motos e apresentava escoriações nas pernas e braços.

Às 12h20, um homem de 51 anos caiu de bicicleta no bairro Independência e se queixava de dor na pelve e déficit motor na perna direita. Às 10h, uma adolescente de 12 anos desmaiou após ser atingida por uma bolada na cabeça, enquanto jogava, em uma escola, no bairro Santo Expedito. Ela se queixava de tontura.

Às 7h20, um homem de 24 anos ficou ferido em uma colisão entre carro e moto ocorrida na Avenida São Judas, bairro Cristo Rei. Ele conduzia a moto e apresentava escoriações nos braços e na pelve.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação. (Jerúsia Arruda)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui