Colisão entre carro e moto mata jovem de 18 anos em Teófilo Otoni

0

Um jovem de 18 anos morreu após uma colisão entre um carro e uma motocicleta na manhã desta quarta-feira, 21 de outubro de 2015, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Diemeson Rodrigues da Silva era o passageiro da moto que se envolveu no acidente registrado pela Polícia Militar (PM) por volta das 10h30 na Rua Geraldo Souza Regis, no bairro Esperança.

De acordo com a PM, o condutor da Parati, placa final 9642, relatou que seguia pela Rua Altamiro Nunes Leite em sentido ao Centro da cidade e ao efetuar uma conversão à Rua Experimental, no bairro Philadélfia, deparou com a moto Honda CG 150, deslocando em alta velocidade, vindo a ocorrer uma colisão. Já o motociclista disse que transitava pela Rua Geraldo de Souza Régis em sentido ao Bairro Jardim São Paulo, quando deparou com a Parati, que não teria dado preferência no cruzamento com a Rua Experimental, vindo a colidir na traseira do seu veículo.

Após a colisão, o condutor da moto perdeu o controle direcional e caiu ao solo. O motociclista foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu sob observação com lesões nos membros inferiores. O passageiro Diemeson foi levado para o Hospital Santa Rosália, mas não resistiu e veio a óbito devido à gravidade dos ferimentos.

Após ser liberado da UPA, o condutor da moto foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Ainda segundo a PM, ele não possui habilitação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui