Corpo de adolescente assassinado a tiros é encontrado com as mãos amarradas em Governador Valadares

0

O corpo de um adolescente de 17 anos foi encontrado na madrugada deste domingo, 18 de agosto, em uma estrada que dá acesso à BR-116, no Bairro Cidade Nova, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce.

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), o adolescente, que morava no Bairro Palmeiras, foi atingido por dois tiros e estava com as mãos amarradas. O pai do menor relatou à polícia que na noite anterior ele teria sofrido ameaças.

Alguns indivíduos chegaram a atirar contra a sua casa e avisado que caso a polícia os procurasse ele voltariam para matá-lo. Por este motivo, o pai do adolescente, temendo represálias, não revelou o nome dos indivíduos aos policiais.

O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares e rastreamentos estão sendo realizados na região na tentativa de localizar os autores.

Mais crimes

Na noite de sexta-feira (16/10), por volta das 21 horas, um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros em Governador Valadares. O crime aconteceu na Avenida Euzébio Cabral, no Bairro Santa Rita. Segundo a polícia, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com a perícia, o adolescente tinha cinco perfurações nas costas e duas nas nádegas.

Durante a tarde de sexta-feira a PM já havia registrado a morte de um jovem de 20 anos. Ele foi assassinado na Rua Tumiritinga, no Bairro Nossa Senhora das Graças. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava sentada em frente a uma mercearia quando o suspeito chegou a pé e atirou. Após os disparos, ele fugiu com um comparsa.

(Fonte: G1 dos Vales / Inter TV)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui