Homem de 47 anos é assassinado na zona rural de Caraí

0

Um homem de 47 anos foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira, 15 de outubro, em Caraí, no Vale do Jequitinhonha. O corpo de Cenilo Souza da Silva, conhecido como Coito, foi encontrado caído ao lado da motocicleta que conduzia em uma estrada vicinal próximo ao Povoado de Ribeirão Santana, na zona rural do município. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 19 horas para registro da ocorrência de homicídio consumado.

De acordo com a PM, a vítima apresentava três perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, sendo uma no ombro esquerdo e duas no lado esquerdo do rosto. No local, ninguém soube informar o que aconteceu, mas um familiar disse aos militares que a motivação do assassinato pode estar ligada com o roubo de uma motocicleta que pertencia à vítima.

Cenilo teria identificado o suposto autor, que foi assassinado no mês de fevereiro no Córrego Vinhático, também na zona rural de Caraí. O parente suspeita que companheiros do suposto ladrão possam ter praticado vingança contra Cenilo, suspeitando que ele tenha sido o autor do homicídio.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo de Cenilo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni para demais providências. A motocicleta foi apreendida pela Polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui