Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais, 15 de outubro de 2015

0

Quinta-feira, 15 de outubro de 2015

As unidades do SAMU realizaram na quinta-feira, 15/10, em Montes Claros, 42 atendimentos, sendo 30 casos clínicos; 6 pessoas feridas em acidentes de trânsito; 02 gestantes em trabalho de parto; uma mulher vítima de agressão física; um homem que caiu de um telhado; e um menino de 4 anos vítima de afogamento.

Às 22h30, a unidade do Samu foi acionada par atendimento a uma mulher de 20 anos que sofreu agressão física na rua Dr. Veloso, região central de Montes Claros. Ele apresentava escoriações e hematomas pelo corpo.

Às 17h30, uma mulher de 22 anos ficou ferida em uma colisão entre carro e moto, ocorrida no cruzamento entre a Avenida Vicente Guimarães e a rua Raul Correia, bairro Augusta Mota. Ela conduzia a moto e sofreu fratura do fêmur esquerdo.

Às 16h05, duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma moto e uma bicicleta, na Avenida Alfredo Coutinho, região central de Montes Claros. Um homem de 34 anos, que conduzia a moto, se queixava de dor na perna esquerda, com suspeita de fratura no tornozelo. O condutor da bicicleta, de 18 anos, recusou atendimento.

Às 15h50, um homem de 22 anos ficou ferido em uma colisão entre carro e moto, ocorrida na rua Pires e Albuquerque, no centro da cidade. Ele conduzia a moto e foi encontrado pelos socorristas desorientado, com relato de dor no braço esquerdo, escoriações no ombro e na perna, e edema no punho.

Às 14h30, uma mulher de 29 anos colidiu de moto contra um carro na Avenida Deputado Plínio Ribeiro, bairro Esplanada, e apresentava escoriações e edema na testa. Às 10h40, um homem de 47 anos caiu do telhado na Vila Anália e se queixava de dor cervical.

Às 12h20, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um menino de 4 anos, vítima de afogamento no chacreamento na comunidade Santana, a 17 quilômetros de Montes Claros, sentido Juramento.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação. (Jerúsia Arruda)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui