Atiradores abrem fogo em área de eventos e matam jovem de 19 anos em Santana do Paraíso

0

Um jovem de 19 anos foi assassinado na noite dessa sexta-feira, 9 de outubro de 2015, no Centro de Santana do Paraíso, na Região Metropolitana do Vale do Aço. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 21 horas para registro da ocorrência de homicídio consumado. Outros dois jovens, de 17 e 26 anos, foram baleados.

De acordo com a PM, as vítimas P.H.O.G e J.J.P.M relataram que estavam em uma área de eventos às margens da Rua São Vicente, quando foram surpreendidas por dois ocupantes de uma motocicleta. P.H.O.G foi atingido no braço esquerdo e na mão direita. Já J.J.P.M foi baleado no tórax. Os dois foram socorridos por uma ambulância do município e encaminhados para atendimento médico no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

Paulo Henrique Froes Rodrigues, que estava com os dois baleados, foi atingido nas costas e veio a óbito no local. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para demais providências.

Um dos suspeitos, de iniciais W.D.A.R, 20 anos, foi preso pela Polícia Militar. O outro ocupante da motocicleta ainda não foi localizado pela Polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui