Agente de saúde é assassinada pelo companheiro em Teófilo Otoni

0

Uma agente de saúde foi covardemente assassinada no início da madrugada deste sábado, 10 de outubro, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Mery Eny Baldow, de 49 anos, foi agredida com facadas e marretadas no interior da residência onde residia na Travessa Negreiros, no Bairro Bela Vista.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que foram até a casa da vítima após ouvirem gritos de socorro e depararam com ela ensanguentada e o autor Paulo Sérgio Souza Colen com uma faca nas mãos. Os vizinhos saíram do local após serem ameaçados por Paulo Sérgio e logo em seguida ouviram pancadas.

Os proprietários do imóvel abriram a porta para entrada dos policiais, que encontraram o corpo caído na sala sem sinais vitais.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e contatou uma perfuração no lado direito do rosto, uma fratura no crânio e um corte no polegar direito. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni para realização de necropsia.

No local do crime foram apreendidas uma faca e uma marreta, que segundo a PM, foram as armas utilizadas no crime. O autor foi localizado próximo à residência e confessou que havia matado Mery Eny. Paulo Sérgio foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui