Acidente entre moto e ônibus escolar deixa um morto em Montes Claros

0

Um homem de 45 anos morreu em um grave acidente por volta das 7 horas da manhã desta quinta-feira, 8 de outubro, no Distrito Industrial, em Montes Claros, na região Norte de Minas. De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Samu Macro Norte, o motociclista Durvalino Lima teria feito uma ultrapassagem em local proibido, quando colidiu frontalmente contra um ônibus escolar que transitava em sentido contrário.

Com o impacto, Durvalino ficou gravemente ferido e veio a óbito no local. O filho dele, de 19 anos, que estava na garupa da moto, sofreu cortes na testa e escoriações nas pernas. O rapaz foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para atendimento médico na Santa Casa.

Ainda segundo a Ascom do Samu, Durvalino era de Monte Azul (MG) e trabalhava como pedreiro em Montes Claros.

Em nota, a Prefeitura de Montes Claros informou que o veículo escolar transportava crianças da rede municipal para atividades do tempo integral, na sua mão de direção, com velocidade compatível com o local. As crianças que estavam no ônibus não se feriram e foram levadas para casa em outro veículo do setor de educação.

Condutor da moto não resistiu e veio a óbito no local (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui